Uma batida violenta matou três pessoas - entre elas uma menina de 13 anos - e feriu outras três, no início da manhã desta sexta-feira (22), na PR-170, em Prado Ferreira (51 km de Londrina).

:NoticiasRelacionadas:

José Alves Siqueira, 52 anos, Nilza Valentina Piazentin Soares, 51 anos, e Maíra Carmem de Souza, 13, não sobreviveram aos ferimentos. A garota chegou a ser levada para o hospital, mas veio a óbito.

Um Volkswagen Golf, com placas de Londrina, bateu na traseira de um Volkswagen Fusca de Arapongas. As três vítimas fatais estavam no Fusca; outros dois passageiros do carro, Amanda Piazentin Soares, 17 anos, e Antônio Alves Siqueira, 55, ficaram em estado grave.

Eles foram levados para o Hospital Municipal de Prado Ferreira, mas devido ao crítico estado de saúde que apresentavam, foram encaminhados ao Hospital Universitário e ao Evangélico de Londrina.

O condutor do Golf, Robson Rodrigues da Silva, 23 anos, teve apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual não tem informações sobre as causas do acidente. Será feita perícia em ambos carros e a batida vai ser investigada.

Participe e comente