Estão abertas as inscrições para o Concurso Publico da Prefeitura de Astorga (a 40 quilômetros de Maringá) para 23 cargos efetivos e para Emprego Público. Cinco vagas são destinadas ao Programa Saúde da Família.

Em cargos de nível superior há vagas para Administrador, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Educador Social, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Professor de Educação Infantil, Professor de 1ª a 4ª séries e Pré-Escolar. Em nível técnico, para Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Raio X. Há vagas também para Cargos de Nível Fundamental (alfabetizado): Motorista Geral, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente de Serviços Públicos, Zelador e Vigia. As vagas são para contratação imediata e para formação de Cadastro Reserva.

Para Emprego Público há vagas para o Programa Saúde da Família. Nível superior: Médico (salário de R$ 6.415,46) e Enfermeiro. Empregos de Nível Médio/Técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias (DENGUE) e Auxiliar de Enfermagem.

O edital está disponível no site da Universidade Estadual de Londrina www.cops.uel.br e no site da Prefeitura:www.astorga.pr.gov.br. Inscrições até o dia 08 de agosto. A prova está prevista para o dia 11 de setembro.

Participe e comente