Um acidente entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta na rodovia PR-498, entre os municípios de Presidente Castelo Branco e Floraí (a 48 km de Maringá), no fim da tarde desta quarta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 17h30 no trevo de acesso a São Jorge do Ivaí, próximo à PR-554..

De acordo com informações preliminares, a vítima - um homem de 29 anos - conduzia um automóvel Vectra, com placas de Pernambuco e colidiu contra a lateral de um caminhão de Minas Gerais que carregava pedras.

 

Rafael Silva

Vectra ficou completamente destruído após o choque com o caminhão

 

Conforme vestígios encontrados no local pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o relato do motorista do caminhão, o carro trafegava em alta velocidade na PR-554, não conseguiu realizar a curva do trevo e invadiu a pista do caminhão.

Ivan Deusdara Costa ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Um guincho teve que ser utilizado? para retirar o carro debaixo do caminhão.

No interior do Vectra foram encontrados vários carregadores, baterias, fones de ouvido, cabos USB e acessórios de telefonia, além de 700 telefones celulares. A polícia acredita que o motorista do automóvel estivesse retornando de compras no Paraguai. Testemunhas disseram À PRE que o ocupante de um Volkswagen de cor prata teria retirado parte da carga do carro acidentado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 77 km de Maringá). A mercadoria e o veículo foram encaminhados para a Receita Estadual de Maringá.


Participe e comente