Foi encontrado morto nesta sexta-feira (9) o homem de 41 anos que desapareceu na noite de quinta-feira (8) quando tomava banho no Rio Piquiri em Campina da Lagoa (a 192 km de Maringá).

:NoticiasRelacionadas:

Segundo a Polícia Militar (PM), o desaparecimento foi registrado por volta das 20h30, na delegacia de polícia de Campina da Lagoa. O gerente da Fazenda Radiante, na Estrada Porto Bananeira, relatou à PM que estava em companhia de Leandro Rodrigues Berlote e Nelson Saibrert, que foram jogar tarrafa no Rio Piquiri. Quando estavam saindo do rio, Saibrert teria retornado para tomar banho e pediu ajuda, pois estava afundando, conforme a PM.

Berlote ainda tentou socorrer Saibrert, mas a vítima já havia afundado e não foi mais localizado, de acordo com a PM. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado, e desde a manhã de hoje realizou buscas aquáticas no local para tentar encontrar Saibrert. Por volta das 10h30, o homem ainda não havia sido localizado.

O corpo da vítima foi encontrado no mesmo rio, no final da manhã, e deve ser encaminhado posteriormente para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão (a 90 km de Maringá).

 

VEJA TAMBÉM


Participe e comente