Um acidente na rodovia PR 558, em Campo Mourão (a 92 km de Maringá), deixou um morto e uma vítima em estado grave na madrugada desta domingo (4). Por voltas das 2h, dois veículos se envolveram em uma colisão frontal, na saída para Araruna, na Zona Rural.

:NoticiasRelacionadas:

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno, que seguia no sentido Araruna à Campo Mourão, invadiu a pista contrária, no km 1, e bateu de frente com um Corsa.

O motorista do Uno, Eviton José Novais de Campos, de 23 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Campo Mourão.

Cinco ocupantes do Corsa ficaram feridos. O motorista Márcio Peireira da Silva, 24,  foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a estrada é sinuosa e acidentes são comuns, principalmente pelo excesso de velocidade dos motoristas que trafegam no local.

Participe e comente