Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após sofrerem um acidente de trânsito na rodovia PR-317, em Engenheiro Beltrão (a 60 km de Maringá), por volta das 16h desta sexta-feira (16).

:NoticiasRelacionadas:

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Celta seguia no sentido Peabirua a Engenheiro Beltrão, quando, ao fazer uma curva, no km 154, a motorista perdeu o controle sobre o veículo e bateu na lateral de um caminhão Ford Cargo, que vinha em sentido contrário.

Uma adolescente, de aproximadamente 16 anos, que estava no banco ao lado do motorista, no Celta, morreu na hora. Uma das pessoas que estava com ela no veículo informou que o nome da garota seria Taelaine Carla, mas como ela não portava documentos, a identidade não foi confirmada pela PRE. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-legal de Campo Mourão.

A motorista do Celta (placa de Cascavel), Carla Simone da Luz Bezerra, de 27 anos, e a passageira  Karine Ribeiro Queiroz, 17 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, de Campo Mourão.

O motorista do caminhão (placa de Cascavel), Cristiano Schimitz, de 30 anos, saiu ileso. 

 

 

 


Participe e comente