Um avião monomotor pulverizador caiu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 10h, na zona rural de Santa Mariana (88 km de Londrina). O avião pulverizava uma plantação de milho quando bateu em um fio de alta tensão e o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência.

:NoticiasRelacionadas:

Antônio Fabris, 35 anos, que pilotava a aeronave, teria acionou por rádio um funcionário da empresa em que trabalha para que fosse prestado o socorro. Ele teve diversos ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes (108 km de Londrina), que prestou os primeiros socorros.

O funcionário da empresa prestou o socorro a Fabris, o encaminhando para a Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da gravidade dos ferimentos. Porém, o hospital evitou dar mais detalhes dos ferimentos.

 

Reginaldo Tinti/Anuncifacil.com.br

Avião cai em plantação de milho em Santa Mariana e deixa piloto ferido - Reginaldo Tinti/Anuncifacil.com.br

Agricultores reforçaram o socorro ao Corpo de Bombeiros, na tentativa de localizar a aeronave; piloto foi resgatado por um funcionário da empresa de pulverização

 

De acordo com informações do site Anuncifácil, soldados do Corpo de Bombeiros e populares seguiram realizando buscas até o início da tarde, procurando o aparelho que estaria caído em meio ao milharal. Porém, pela falta de informações sobre a localização exata do acidente, eles aguardam as pessoas que fizeram o socorro para dar mais detalhes quanto à queda do monomotor. A busca pelo avião também contará com o auxílio de outra aeronave.

Participe e comente