Um acidente resultou na morte de dois homens na manhã desta quarta-feira (27) na PR-182 próximo a Ivaté (a 204 km de Maringá).

:NoticiasRelacionadas:

As informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste (a 137 km de Maringá), que atende a ocorrência, eram de que se tratava de uma colisão traseira, o que foi corrigido posteriormente. A situação ocorreu por volta das 8h30, no km 146 da PR-182, entre o distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama (a 172 km de Maringá) e Ivaté, segundo a PRE.

O Volkswagen Parati de placas BOC 2475 de Tapira (a 158 km de Maringá), guiada por Francisco Diego Félix de Araújo, de 24 anos, seguia no sentido de Ivaté a Serra dos Dourados quando o condutor perdeu o controle do veículo devido a um buraco no asfalto e acabou rodando na pista, informou a PRE. Na sequência, foi atingido na transversal pelo caminhão Mercedes Benz 1935 de placas HZG 5049 de Ivaté, conduzido por Ederaldo Joaquim de Brito, que vinha no sentido contrário.

O motorista da Parati e o passageiro Jhonatan de Oliveira Miranda, de 22, ambos moradores da zona rural de Ivaté, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Umuarama.

Participe e comente