Um homem de 47 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-082, em Engenheiro Beltrão (a 60 km de Maringá), na noite deste domingo (10). Entre as vítimas estavam dois adolescentes de 13 anos e uma criança de oito.

:NoticiasRelacionadas:

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cinco pessoas estavam em um Vectra, vindo de Engenheiro Beltrão para Cianorte, onde residem, quando bateram lateralmente contra um caminhão furgão que transporta carnes, no entroncamento com a PR-317.

O motorista do Vectra, Nilson Vicente Ferreira, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Vanderleia Cardoso Siqueira, de 27 anos, dois garotos de 13 anos e menina de oito, sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Mourão e já receberam alta.

O motorista do caminhão, Fabiano Rodrigues Tarini, de 33 anos, também sofreu ferimentos leves, mas já recebeu alta do hospital. Conforme o soldado Ourimar Denardo, da PRE de Peabiru, ele vinha de Cruzeiro do Oeste e iria descarregar os produtos em Ponta Grossa.

Segundo o soldado, não chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta das 22h40. Não foi possível concluir qual dos veículos invadiu a pista contrária.

Este foi o segundo acidente com morte ocorrido na PR-082 neste domingo. Por volta das 21h, em Cianorte, um motociclista morreu após bater de frente com um caminhão.

Participe e comente