Uma colisão entre dois carros e um caminhão canavieiro matou um homem de 40 anos na madrugada deste sábado (1º) em Colorado (a 84 km de Maringá).

:NoticiasRelacionadas:

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado por volta das 3h, no km 62 da PR-463, trecho de Santo Inácio (a 88 km de Maringá) a Colorado. Trata-se de uma colisão transversal envolvendo um Volkswagen Voyage de placas AUN 4108 de Paranavaí (a 77 km de Maringá), conduzido por Paulo Sérgio Valentim; um GM Celta de placas ATU 7533 de Paranavaí, cujo motorista era Rodrigo Moreira dos Santos, de 29 anos; e o caminhão trator Scania P124, de placas BXI 3381 de Ourinhos (SP), guiado por Emerson Frei de Amorim, de 31 anos.

Conforme a PRE, o Voyage trafegavam pela rodovia quando colidiu transversalmente contra o caminhão, que saía de uma estrada secundária. Em seguida, o Celta, que seguia pela PR-463 no mesmo sentido, colidiu na traseira  do Voyage. Ambos os carros transportavam funcionários de uma mesma empresa, que saíam juntos do trabalho, informou a PRE.

Valentim, residente em Alto Paraná (a 59 km de Maringá), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Outras cinco pessoas, cujas identidades não foram divulgadas, ficaram feridas e foram levadas para atendimento no Hospital de Colorado.

Participe e comente