Será sepultada nesta terça-feira (11), no Cemitério Municipal de Arapongas (37 km de Londrina), o corpo de Mônica Cristina de Oliveira, 29 anos, morta em um acidente automobilístico na tarde de domingo (9), em Ibirubá (RS). Mônica integrava a Igreja Metodista de Arapongas e estava retornando de um evento religioso realizado no Rio Grande do Sul.

:NoticiasRelacionadas:

Segundo informações da Brigada Militar do RS, ela estava como passageira em um Kia Sorento, com placas de Arapongas, que desgovernado na ERS-223, caiu em uma ribanceira. O motorista, identificado como Celso Kurt e uma outra passageira, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro de Ibirubá.

Arquivo pessoal/Facebook

Jovem de Arapongas morre em acidente rodoviário no Rio Grande do Sul - Arquivo pessoal/Facebook

Mônica Cristina de Oliveira retornava de um encontro

religioso quando o veículo em que estava se envolveu

em um acidente no Rio Grande do Sul

Segundo uma homenagem que segue pelas redes sociais em Arapongas, durante a pregação de Mônica, no domingo pela manhã, antes do acidente, ela teria dito que "o meu viver é Cristo, Ele é tudo para mim. Se eu morresse hoje seria lucro, pois passaria a eternidade com meu Pai".

O corpo de Mônica está sendo transladado para Arapongas, devendo chegar por volta das 16h desta segunda-feira (10) para o início do velório.

Participe e comente