Será sepultada nesta terça-feira (11), no Cemitério Municipal de Arapongas (37 km de Londrina), o corpo de Mônica Cristina de Oliveira, 29 anos, morta em um acidente automobilístico na tarde de domingo (9), em Ibirubá (RS). Mônica integrava a Igreja Metodista de Arapongas e estava retornando de um evento religioso realizado no Rio Grande do Sul.



Segundo informações da Brigada Militar do RS, ela estava como passageira em um Kia Sorento, com placas de Arapongas, que desgovernado na ERS-223, caiu em uma ribanceira. O motorista, identificado como Celso Kurt e uma outra passageira, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro de Ibirubá.

Arquivo pessoal/Facebook

Jovem de Arapongas morre em acidente rodoviário no Rio Grande do Sul - Arquivo pessoal/Facebook

Mônica Cristina de Oliveira retornava de um encontro

religioso quando o veículo em que estava se envolveu

em um acidente no Rio Grande do Sul

Segundo uma homenagem que segue pelas redes sociais em Arapongas, durante a pregação de Mônica, no domingo pela manhã, antes do acidente, ela teria dito que "o meu viver é Cristo, Ele é tudo para mim. Se eu morresse hoje seria lucro, pois passaria a eternidade com meu Pai".

O corpo de Mônica está sendo transladado para Arapongas, devendo chegar por volta das 16h desta segunda-feira (10) para o início do velório.

Receba todos os dias no seu e-mail as principais notícias de Maringá e região
Só um envio por dia. Cancele quando quiser

Participe e comente