Um adolescente de 16 anos morreu, na noite desta segunda-feira (15), após bater a motocicleta que pilotava contra um veículo em Jataizinho (25 km de Londrina). Ridioni Cândido de Almeida Junior, 16 anos, pilotava uma Honda Bros XR 125 e no cruzamento da Rua Presidente Kenedy com a Avenida Antônio Brandão de Oliveira, acabou batendo contra o Chevette conduzido por Juliano Ribeiro, 30 anos.

:NoticiasRelacionadas:

De acordo com informações da Polícia Militar, o socorro foi encaminhado ao local do acidente rapidamente. Socorristas do Samu procuraram o reanimar e o encaminharam ao Pronto-Socorro local, porém, ele não resistiu aos ferimentos da colisão e acabou morrendo momentos depois de iniciado os procedimentos médicos.

Apesar do adolescente não ser habilitado e autorizado a conduzir veículo automotor, a PM recolheu tanto a motocicleta quanto o Chevete para a instauração de inquérito policial. Também será investigado quem teria invadido a preferencial, provocando o acidente. O ocupante do Chevette não sofreu ferimentos nesta ocorrência.

Participe e comente