A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou no início da tarde desta sexta-feira (9) a identidade da menina que morreu no acidente que deixou 32 pessoas feridas no início desta manhã na PR-323 entre Maringá e Paiçandu (a 16 km de Maringá). Trata-se de Gabriely Demari, de 10 anos, que residia em Luziânia (GO).

:NoticiasRelacionadas:

De acordo com o relatório da PRE, o acidente foi registrado por volta das 6h, no km 156 da PR-323, em Paiçandu. A PRE apurou que a Toyota Hilux SW4 SRV de placas JIJ 1990 de Luziânia (GO), guiada pro Evandro Carlos Demari, idade não confirmada, seguia no sentido Maringá a Paiçandu quando houve um abalroamento lateral contra o Volkswagen Gol de placas JUG 0135 de Paiçandu, conduzido por Thiago Ferreira de Souza, de 25 anos, residente em Paiçandu, que vinha no sentido contrário.

Em seguida, a Hilux ainda colidiu contra a lateral do ônibus da Cidade Verde Transporte Rodoviário, cujo motorista era Valdecir Teodoro, de Paiçandu, que também vinha no sentido contrário, informa a PRE.

Gabriely foi arremessada para fora do veículo, com o impacto do acidente, e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Participe e comente