O sonho de criança de Andressa Ganacin, esteticista de Cianorte (a 80 km de Maringá) que integra a 13ª edição do Big Brother Brasil (BBB), era ter um secador de cabelo. A informação foi divulgada em entrevista concedida ao site do programa e divulgada nesta terça-feira (8).

:NoticiasRelacionadas:

"Minha família era muito humilde e minha mãe não podia comprar. Me inscrevi em um Concurso de Miss Estudantil Mirim e ganhei. Cheguei em casa com o secador", lembra.

Como características pessoais, a esteticista e Miss Glamour 2012 cita ser organizada e falante, ela diz que tem facilidade em fazer amigos, mas perde a paciência com desorganização. "Não gosto de ficar parada, eu converso até com as paredes. Acho que iria me irritar com pessoas que não colaboram muito dentro da casa", explica.

O BBB 13 estreia nesta terça, e os participantes disputam prêmio de R$ 1,5 milhão. Além dos oito participantes já confirmados, outros seis ex-BBBs, cujas identidades serão reveladas hoje, estarão confinados na casa. Completam o time dois participantes que já estão desde sábado (5) na casa de vidro instalada no Santana Parque Shopping, em São Paulo. A curitibana Kelly, de 26 anos, está na briga por uma vaga no BBB 13.

Participe e comente