Um homem de 36 anos morreu após sofrer um acidente na BR-376, em Paranavaí (a 90 quilômetros de Maringá), no início da madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno, que seguia em direção a Maringá, bateu de frente com uma moto, que trafegava em sentido contrário.

"Pelos vestígios no local, verificamos que o motociclista invadiu a pista do carro. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas", fala o agente da PRF de Paranavaí, Alisson Manganotti.

O piloto, Edno Lauro, de 36 anos, morador de Paranavaí, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Uno, Carlos Henrique Moura, de 20 anos, residente em Sarandi, sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

Moura parou para prestar socorro. Os policiais realizaram exame de bafômetro e não constaram ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi liberado e deve prestar depoimento na Polícia Civil durante a semana. Os veículos ficaram bastante danificados e estão no pátio da PRF de Paranavaí.

Participe e comente