A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Tamboara atendeu dois acidentes na madrugada deste domingo, que resultaram na morte de três pessoas e deixaram cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças pequenas.

O primeiro atendimento foi a um acidente envolvendo uma motocicleta Suzuki e um GM Prisma na PR-218, ambos veículos com placas de Amaporã, cidade da região de Nova Esperança.

Paulo Ricardo da Hora Fernandes, de 24 anos, e Adriano Fernandes, de 27, que estavam na moto, morreram na hora e o motorista do carro, Paulo Maluf Pinheiro, de 28, foi internado em um hospital de Nova Esperança.

Os policiais ainda estavam atendendo a ocorrência quando aconteceu outro acidente, desta vez na PR-555, entre Nova Esperança e Barão de Lucena. Um VW Santana com seis pessoas saiu da pista e bateu contra um poste, matando o motorista na hora. Cinco outros ocupantes do carro, entre duas crianças, foram internadas em Nova Esperança.

Por falta de documentos, a Polícia Rodoviária não conseguiu identificar o homem que, porém sabe-se que o Santana está em nome de Valdina Ladislau da Silva, morador em um sítio próximo a Nova Esperança.

Participe e comente