Uma mulher grávida de sete meses morreu por volta das 18h45 desse domingo (1º) em uma colisão entre dois carros na BR-153, em Jacarezinho (144 km de Londrina). A ocorrência mobilizou equipes do Siate, Samu, concessionária Econorte e Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o local do acidente.

:NoticiasRelacionadas:

Tatiana Ferreira dos Santos, 28 anos, era passageira de um VW Gol com placas de Jacarezinho, conduzido por Lucas Tiago Barbosa, que bateu contra um Ford Fusion de Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina) dirigido pelo policial militar Cristiano Ariguere.

Ao portal odiario.com, o Siate informou que a mulher já foi encontrada em óbito no local, mas foi retirada rapidamente do veículo para que se tentasse uma cesárea de emergência para salvar a criança. Porém, na Santa Casa de Jacarezinho, foi constatado que o bebê já estava sem sinais vitais e o procedimento cirúrgico não aconteceu.

Outras seis pessoas, entre adultos e crianças, sofreram ferimentos, mas nenhuma delas corria risco de morte. De acordo com dados do portal Jacarezinho na Net, a PRF deu flagrante de embriaguez ao volante no condutor do Gol, que apresentou índice de 0,62 mg/l no teste do etilômetro.

O acidente teria sido causado por ultrapassagem em local proibido, o que será investigado.

Portal JNN - Jivago França

Gestante de 7 meses morre e seis ficam feridos em acidente na BR-153 em Jacarezinho

Acidente aconteceu próximo a trevo, em um trecho em que ocorrem várias colisões


Participe e comente