Uma jovem miss de Cianorte (a 80 quilômetros de Maringá) figura entre os 20 participantes do reality show Big Brother Brasil (BBB) de 2014.

A informação foi divulgada pela produção do programa no fim da manhã desta terça-feira (7).

Tatiele Polyana, de 22 anos, é a segunda miss cianortense a integrar o elenco do BBB em dois anos. Em 2013, Andressa ficou em terceiro lugar no programa.

Além de Tatiele, há mais um paranaense nesta edição do reality show. É o administrador Marcelo, de 26 anos, de Curitiba.

O BBB 14 começa na próxima terça-feira (14), e os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão entrarão de uma só vez no confinamento, sem passar pela chamada casa de vidro. "Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo", afirma o diretor de núcleo Boninho.

Divulgação

A modelo Tatiele Polyana, de Cianorte, selecionada para o "BBB" 14

BBBs da região

Tatiele e Andressa Ganacin são apenas algumas das diversas participantes do BBB que são da região de Maringá. Em 2013, Eliéser, de Goioerê (a 173 quilômetros de Maringá) também participou do programa. Os maringaenses Rodrigão (2011) e Helena (2001), além de Grazi Massafera (de Jacarezinho, em 2005) e Marcela (2004), de Londrina também foram alguns do moradores das proximidades a participar do reality show.

Participe e comente