Um grave acidente registrado na PR-323, no trecho entre Sertanópolis (37 km de Londrina) e o distrito da Warta, em Londrina, terminou na morte de três pessoas no início da noite de quinta-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.

:NoticiasRelacionadas:

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma picape F-1000 com placa de Londrina bateu de frente com um Gol com placa de Sertanópolis. Por conta do acidente, o trânsito no local ficou complicado, necessitando ser interrompido em alguns momentos até o resgate de todas as vítimas.

Os motoristas dos veículos, Amarildo Ferreira de Deus, 49 anos, e Alcindo Chagas da Cruz, 70, além do passageiro da caminhonete, Valdevino José de Oliveira, 70 anos, morreram no local do acidente. Os corpos foram encamihados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Outras duas pessoas, João Batista Evangelista, 58 anos, e Jurandir Francisco Puerta, 56, tiveram ferimentos graves, sendo atendidos por socorristas do Siate no local e encaminhados, posteriormente, para o Hospital Evangélico e Santa Casa de Londrina.

Amarildo Ferreira de Deus está sendo velado na Capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado às 11h desta sexta-feira (4). Já Valdevino José de Olivera está sendo velado na Capela 1 do Jardim da Saude, onde será sepultado às 15h. Não há informações sobre onde está sendo o velório e será sepultado Alcindo Chagas da Cruz.

Participe e comente