As chuvas dos últimos dias provocaram muitos transtornos em Paranavaí (a 74 quilômetros de Maringá), principalmente nas ruas que não têm asfalto. Por isso, na manhã dessa terça-feira (14), o prefeito Delegado KIQ visitou alguns bairros da cidade e se comprometeu a viabilizar o asfalto em dois bairros.

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, José Galvão, o prefeito conversou com moradores dos bairros Jardim Vista Alegre e Jequitibá e ouviu suas reivindicações. "O município reconhece a demanda dos moradores pelo asfalto nas ruas dos dois bairros, e reafirma o compromisso em levar não só a pavimentação, mas também toda a infraestrutura necessária, como rede de esgoto e galerias de águas pluviais", disse KIQ.

O pedido dos moradores pelo asfalto é antigo. O prefeito declarou que o assunto é prioridade e até o fim do ano deve ter uma solução. "A solução não virá do dia para a noite. Mas a prefeitura garante que até o fim deste ano vai ter uma solução definitiva para os moradores do Vista Alegre e do Jequitibá", afirmou o prefeito.

Participe e comente