Um rapaz de 27 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um laticínio em Iguaraçu (a 30 quilômetros de Maringá), na tarde desta segunda-feira (17). Socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima por aproximadamente uma hora, mas ela não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo Sergio dos Santos trabalhava na empresa como auxiliar de serviços gerais. Por volta das 14h ele sofreu a descarga elétrica, o que levou a uma uma parada cardiorrespiratória, sendo acionado o Samu, que se deslocou de helicóptero para o local.

O diretor e médico do Samu, Maurício Lemos, afirmou que por aproximadamente uma hora foram realizadas manobras para reanimar Santos, mas ele acabou entrando em óbito. A Polícia Militar (PM) não soube detalhar como o acidente de trabalho teria acontecido.

Já a Polícia Civil (PC) declarou que o caso será apurado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A reportagem de O Diário tentou contatar a empresa, mas não obteve resposta.

Foto: Divulgação
Socorristas do Samu se deslocaram de helicóptero até o local do acidente de trabalho

Participe e comente