Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na BR-153, no município de Ventania, no Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente e um terceiro não conseguiu frear a tempo e bateu logo atrás.

O acidente aconteceu por volta das 15h40. De acordo com a PRF, o trecho da BR-153 onde aconteceram as colisões é de pista simples, reta e onde a ultrapassagem é permitida. A pista também estava seca no momento. A suspeita da PRF é de que um dos motoristas tenha tentado fazer uma ultrapassagem forçada e calculou mal o retorno para a pista.

A colisão frontal envolveu um Fiat Uno cinza com placas de Pompeia (SP) e um Ford Fiesta com placas de Curitiba. No primeiro veículo estavam Ivan dos Santos, de 20 anos, e Silvete Tenório, cuja idade não foi levantada pela equipe da PRF no local. No Fiesta, seguiam para Curitiba Alberto e Maria Isabel Guercheski, de 68 e 72 anos, respectivamente. Todos morreram no local e tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

No Fiat Uno branco com placas de Pinhalão – terceiro veículo envolvido no acidente – quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados aos hospitais da cidade de Ibati. O nome deles não foi informado pela PRF.

Divulgação/PRF
Casal de idosos que estava no Ford Fiesta morreu no local

Participe e comente