No início da noite de quarta-feira (18), três veículos colidiram na PR-323, no distrito de Água Boa, próximo ao trevo de acesso a Paiçandu. O acidente deixou quatro pessoas feridas. Entre elas uma pessoa com deficiência que estava na carroceria de uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Renan Guzeloto Viana, de 23 anos, estava dirigindo o VW Golf em direção à Maringá, quando colidiu na traseira da Ford Pampa, conduzida por Joareas Ventura dos Santos, de 47 anos, atingindo, em seguida, o Fiat Palio de Levy Carraro Montini, de 48 anos, que trafegava na direção contrária.

Conforme o subtenente Edson Monteiro, os ocupantes do Golf e da Pampa se feriram. Uma pessoa estava na carroceria do veículo atingido, segurando alguns objetos que estavam sendo transportados no veículo. O condutor e os dois passageiros da Pampa foram encaminhados em estado grave, mas sem risco à vida ao Hospital Universitário de Maringá. Já o motorista do Golf foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O homem que dirigia o Palio não se feriu.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Participe e comente