Até o dia 28 de julho todos os eleitores de Sarandi precisam realizar a revisão biométrica senão correm o risco de ter o título cancelado. Visando atender toda população, a Justiça Eleitoral ampliou o horário de antedimento, passando a funcionar das 9h até as 19h a partir de segunda-feira (22).

Para fazer a revisão biométrica é preciso ter em mãos documento oficial com foto, comprovante de residência atual, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e título de eleitor. Conforme o chefe do cartório eleitoral da 206ª Zona Eleitoral de Sarandi, Paulo Henrique Aran, até quinta-feira (18), 34% do eleitorado havia realizado o procedimento, número que corresponde a 21.902 pessoas.

A cidade tem, no total, 63.813 eleitores. A procura, mesmo com o prazo terminando, ainda é baixa, mas vem aumentando, segundo Aran. Por dia estão sendo atendidas, em média, 500 pessoas. "Vamos ficar abertos até mais tarde para atender as pessoas que trabalham em horário comercial. A recomendação é não deixar para a última hora, para não enfrentar filas", alertou.

A Justiça Eleitoral fica na rua Francisco de Almeida, no Jardim Verão.

Participe e comente