Faltam 31 dias úteis para o fim do prazo do recadastramento biométrico em Sarandi, porém mais da metade do eleitorado ainda não compareceu ao Fórum Eleitoral. Quem não fazer a atualização terá o título cancelado, alerta a Justiça Eleitoral.

A cidade tem 62.063 eleitores, mas apenas 28.358 fizeram o recadastramento biométrico. Nessa quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, o fórum fez plantão e realizou 1.072 atendimentos, entre eles, 968 biometrias.

A Justiça Eleitoral quer atingir a meta de 70% de recadastramentos na cidade, ou seja, a atualização de pelo menos 43.425 eleitores. Para isso, seria necessário atender 486 pessoas diariamente. Em razão disso, o agendamento de data e horário é fundamental para evitar filas. Basta ligar no (44) 3264-1003 ou acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

Documentos

O eleitor deve levar documento original com foto, CPF e comprovante de residência, todos originais. O Fórum Eleitoral de Sarandi fica atrás do Fórum Estadual, na Rua Francisco de Almeida, S/ nº, no bairro Jardim Nova Aliança. O prazo se encerra no dia 28 de julho. 

Participe e comente