Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na PR-444, em Arapongas, no início da noite de segunda-feira (7). A colisão deixou, ainda, duas pessoas feridas – uma delas em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão aconteceu em um trecho de pista simples. Conforme o relato de testemunhas à polícia, o VW Logus com placas de Jandaia do Sul seguia em direção à Mandaguari, quando o motorista Jean Lucas Almeida de Oliveira, de 21 anos, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, sendo atingido por um Peugeot com placas de Maringá que seguia em direção à Arapongas e não conseguiu desviar.

Oliveira e outra passageira do Logus morreram na hora. A mulher dele, Jéssica Franciele Ribeiro Lemes, de 26 anos, teve ferimentos graves, e o filho de 1 ano estava na cadeirinha e sofreu apenas escoriações. Os dois foram encaminhados ao Hospital Norte Paranaense, em Arapongas. No outro carro estava Rosa Maria Valone, de 54 anos, que também morreu no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Participe e comente