Um homem de 50 morreu e uma mulher de 56 anos ficou gravemente ferida na manhã deste sábado (9), após o veículo em que eles estavam capotar na PR-554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí. O acidente aconteceu por volta das 7h15.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, um Fiat Palio com placas de São Jorge do Ivaí e uma Ford Ranger com placas de Tupassi colidiram frontalmente e depois, capotaram. Os ocupantes da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Já o homem e a mulher que estavam no Palio ficaram encarcerados. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o condutor do carro já estava em óbito. O corpo dele será encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Paranavaí.

A mulher, Maria Aparecida da Silva Vieira, teve trauma abdominal e foi encaminhada pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá, onde passa por cirurgia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local, orientando o trânsito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

Divulgação

 

 

Divulgação

 

Divulgação


Participe e comente