Mais de 7 mil eleitores de Mandaguari ainda não fizeram o recadastramento biométrico, processo obrigatório, que, caso não seja realizado, tem como consequência o cancelamento do título. O prazo para fazer a biometria termina nesta sexta-feira (15).

Mandaguari tem 28.593 eleitores e 21.454 (75%) foram até o fórum fazer o recadastramento. No último sábado (9), foi realizado plantão de biometria, das 9h às 18h, oportunizando que eleitores que trabalham fora do município ou que possuem um horário comercial rígido pudessem comparecer ao fórum.

No plantão, foram realizadas 292 revisões biométricas. O chefe de cartório da 60ª Zona Eleitoral de Mandaguari, Luis Marcelo Recco Noris, alerta os eleitores para o fim do prazo. "[Caso a biometria não seja realizada] além do título cancelado, a pessoa tem outros transtornos, como restrições no CPF, não consegue emitir passaporte, fazer financiamento de imóveis, entre outros", explica.

O eleitor deverá comparecer ao Fórum Eleitoral de Mandaguari, situado na Avenida Marcos Dias, 297, portando documento de identificação original (RG e CPF) e comprovante de vínculo com o município (comprovante de residência, carteira de trabalho assinada ou holerite de empresa de Mandaguari).O atendimento é das 9h às 18h.

Foto: Ilustrativa/EBC


 

Participe e comente