O Coral da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) fará três apresentações em cidades da região Noroeste. Na sexta-feira (8), a partir das 20 horas, a apresentação será em Paranavaí, em frente à Prefeitura Municipal, durante a abertura oficial do Natal e chegada do Papai Noel.

Em Maringá, serão duas apresentações no palco principal da Praça Renato Celidônio, durante a programação do Maringá EnCantada. A primeira acontece no sábado (9), às 19h45. Na segunda-feira (11), o Coral volta a se apresentar a partir das 19 horas.

O Coral Sanepar é composto por 18 empregados e aposentados da empresa, acompanhados por músicos profissionais na bateria, baixo e violão. Sob a regência da maestrina curitibana Cristiane Alexandre e do maestro Dirceu Saggin, o coral se apresenta em todo o Estado em festividades regionais ou institucionais.

A marca do grupo, que tem 34 anos, é a riqueza de sons e ritmos. O repertório alusivo à época natalina terá músicas como Jingle Bell Rock, Mary Cristo e Quando o Natal Chegar. Ele também inclui sucessos da Música Popular Brasileira, como Disparada, Um Violeiro Toca e Na Tocando em Frente, sucessos que arrancam aplausos a cada apresentação.



Participe e comente