Um homem de 71 anos morreu, após um grave acidente na PR-323, entre o distrito de Água Boa e Doutor Camargo, na noite de quarta-feira (6). Sebastião Macedo, conhecido como "Passarinho", era um conhecido morador do distrito de Floriano e estava como passageiro em uma Ford Pampa.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 e envolveu três veículos: além da Pampa, um GM Cruze com placas de Cianorte e um VW Gol com placas de Mandaguari também colidiram.

De acordo com informações colhidas no local, uma van teria passado pelo trecho, que é de pista simples, com o farol alto e o condutor da Pampa teve ofuscamento da visão, perdendo o controle da direção. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele colidiu no Cruze e no Gol longitudinalmente e Macedo ficou preso entre as ferragens. Toda a cabine da Pampa precisou ser cortada para a retirada da vítima, pelo Corpo de Bombeiros.

Após ser removido do veículo, Passarinho foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, com politraumatismo. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu. Geraldo Ferrari, de 72 anos, era o condutor da Pampa e também teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, também pelo Samu.

Já o Corpo de Bombeiros, que deslocou quatro viaturas para a ocorrência, atendeu os ocupantes do Gol e do Cruze: Rafael Terumi Sumiochi, de 22 anos, Adevanil da Silva, de 45, Bruno Henrique Martins de Souza, de 23, Guilherme Silva Apolônio, de 22, e Marcus Vinícius Fabrício, de 33, todos com ferimentos considerados leves.


Participe e comente