Por ser uma das provas mais tradicionais de um concurso de beleza, os desfiles de maiô e biquíni são aguardados e dão aos jurados condições de analisar os predicados estéticos das candidatas. A BMW Eventos após pesquisa de qualidade convidou a Miragem para se unir ao projeto da edição 2018. Desde 2004, a Miragem é uma empresa do Oeste Paranaense, especializada na confecção de lingerie e moda praia.
Inicialmente confeccionando apenas moda íntima, sempre se diferenciando pela qualidade nas coleções, pelo conforto e principalmente pelo bem estar.
Foi a partir de 2008 que deram início a confecção de moda praia. Criou-se uma nova identidade: a marca Efeito Sol. Os biquínis são desenvolvidos pensando nas particularidades da mulher brasileira, com atenção especial as curvas e aos estilos próprios, que as deixam ainda mais lindas, proporcionando uma experiência de compra única.Atualmente, a empresa é toda formada por mulheres, e tem sede em Pérola Independente, distrito da cidade de Maripá, conhecida como ”Cidade das Orquídeas”. Mantém um showroom junto a fábrica (atacado e Varejo), bem como outras duas lojas nas cidades vizinhas: Toledo e Palotina. Os produtos "Miragem" e "Efeito Sol" estão em todas as regiões do Brasil.


"Nós da   empresa nos sentimos orgulhosos em assumir essa parceira com a BMW Eventos. O trabalho de toda a nossa equipe auxiliará na escolha da nossa Miss Paraná que representará muito bem o nosso Estado", conclui Solange Rigotti Wendt, sócia proprietária da Miragem e Eleito Sol.
Laínne Barrionuevo, expõe sobre o que se espera da eleita: "para que os envolvidos tenham resultados positivos, a Miss que reinará em 2018 deve ter atitude para se fazer notar, pois a Miss com conteúdo será eternizada pelos seus feitos no passado, presente e futuro: Ética, idoneidade, perseverança, humildade e lealdade são fundamentais." A diretora de relacionamento da BMW Eventos segue orientando "hoje se exige mais que elegância, classe e beleza - há uma tendência de se eleger uma pessoa com capacidade de se articular diante das oportunidades que certamente surgirão: Experiências comprovam que a Miss fabricada é eleita com prazo de validade vencida".  DETALHES* Município Sede: Maringá* Candidatas Participantes: 30 (municípios) * Chegada das Candidatas: 20 de MARÇO - das 9 às 11h00* Recepção: Hotel Oficial (confirmar)* Data do Concurso: 22 de MARÇO (quinta-feira) * Local do Concurso: Teatro Regional Calil Haddad* Realização: BAND Curitiba/Paraná * Organização: BMW Eventos (Maringá) * Supervisão: Miss Brasil BE Emotion (Polishop)* Apoio: Prefeitura do Município de Maringá* Informações: 44 9 9991 7000 (Elaine Barrionuevo)


Participe e comente