TECNOLOGIA Muita gente acompanhou a assinatura da ordem de crédito de R$ 82 milhões, do Ministério da Saúde ao Tecpar, sexta-feira, na ACIM. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, que está saindo em breve do ministério, fez uma apresentação das realizações, antes da assinatura. Muitas inovações R$ 4,7 bilhões de economia.

ESTADO O governador Beto Richa, a vice-governadora, Cida Borghetti, acompanharam a solenidade. O investimento é importante para Maringá e para o Paraná.

BANCADA O deputado federal Edmar Arruda (PSD) representou a bancada federal do Paraná, na assinatura. O deputado estadual Evandro Júnior também esteve na solenidade.

RESULTADOS O diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, engenheiro formado na UEM, realiza uma gestão com resultados muito positivos, com crescimento de vendas e eficiência.

PREFEITOS O prefeito de Ivatuba, Robson Ramos, presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Cisamusep, esteve na ACIM. O presidente da Amusep, André Luís Bovo, prefeito de São Jorge do Ivaí, também compareceu.

SEGURANÇA O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, esteve ontem reunido com prefeitos da região, na sede do Cisamusep. Na pauta, a criação do Consórcio Intermunicipal de Segurança.

PROJETO A ideia do Consórcio Intermunicipal de Segurança, do prefeito Ulisses Maia, promete ser uma das marcas positivas do seu governo.

EM CIMA Operações determinadas pela Lava Jato, no Paraná, chegaram a pessoas e empresas importantes. Aguardar para ver os reflexos e continuidade das investigações.

TERÇA-FEIRA Recebemos a informação de que Osmar Dias deve definir o seu futuro partidário na terça-feira.

PODEMOS? Como ele estará em Brasília, com a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, tem gente achando que... agora vai!

COM ALVARO Quem esteve com o senador Alvaro Dias na quinta-feira foi o deputado estadual Ratinho Junior, presidente do PSD e pré-candidato a governador.

INCANSÁVEL A vice-governadora Cida Borghetti também está trabalhando intensamente na sua pré-campanha ao governo do Paraná.

COM LULA No dia 8 de março, manifestação de mulheres na Praça Raposo Tavares, com a presença da secretária da Mulher, Aracy Adorno Reis, teve faixa do PT em apoio a Lula.

A FAIXA A faixa usada no evento tinha seguinte frase: "Mulheres do PT com Lula e pela democracia".

PESQUISAS O TSE revogou, na quinta-feira, trecho da resolução que restringia temas abordados em pesquisas eleitorais.

LIBERDADE Com a revogação as pesquisas eleitorais voltarão a ter mais liberdade nas suas perguntas.

ÚLTIMA Nesta semana entraremos na segunda quinzena de março. Os dias não estão passando, estão evaporando.

REDE SUSTENTABILIDADE Aguinaldo do Posto anuncia neste domingo, dia 11, a partir das 8h30, na Casa da Cultura de Marialva, a sua pré-candidatura a deputado estadual.

CANCELADA O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, teve problemas de agenda e cancelou a vinda a Sarandi, nesta segunda-feira. Uma nova data deve ser agendada.

MARIALVA O prefeito Victor Martini (PP) recebeu um motoniveladora nova, emenda do deputado federal Luiz Nishimori (PR).

AGITAÇÃO Sarandi vive um período de agitação, com muitas denúncias, afastamentos de servidores e sindicâncias.

CONTROLE Pessoas próximas ao prefeito Walter Volpato (PSDB), atribuem as denúncias a um controle rigoroso que o prefeito mantém nos diversos setores da Prefeitura. Tem gente que queria mais "espaço".

REGIÃO O vice-prefeito de Mandaguari, Ari Stroher (MDB), e o vereador Renan Dandolini (PSC), estiveram em Maringá acompanhando a entrega de recursos ao Tecpar.


Participe e comente