• Novo hipermercado vai gerar 500 empregos em Campo Mourão

  • Redação

O Walmart Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (14) o início das obras para instalação de um hipermercado BIG em Campo Mourão, que será erguido próximo ao terminal rodoviário. O anúncio foi feito por Eduardo Cidade, gerente de Relações Institucionais do Walmart Brasil, no gabinete da prefeitura.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão, Alcione Jacob, a escolha feita pelos empresários é uma amostra do crescimento do município. "Campo Mourão é um canteiro de obras, como diz nosso prefeito, e esses empresários, de fora, enxergam isso. Nós vamos crescer ainda muito mais. É uma satisfação fazer parte de uma conquista como essa. Além deste grande empreendimento que hoje se torna realidade, outro grande investimento deve ser anunciado em breve ", frisa Alcione Jacob.

Na oportunidade, com a presença da empresária Eda Slomp, da Empesa Slomp Investimentos Imobiliários, o prefeito Nelson Tureck assinou o decreto que aprova o loteamento Jardim Copacabana 3, onde será construído o Hipermercado. A construção será erguida na Perimetral Tancredo de Almeida Neves.

O prefeito deixou clara sua satisfação com o novo investimento, por tratar-se de um grupo que hoje oferece grande número de empregos em suas lojas instaladas em todo o mundo, que pode também gerar oportunidades para os mourãoenses, e riqueza para o Município.

O empreendimento deve gerar aproximadamente 300 novos empregos diretos e 200 indiretos, valorizando pessoas residentes no próprio município. "Estamos muito satisfeitos em confirmar este investimento e fazer parte da vida da população de Campo Mourão. Sabemos do potencial da cidade e vamos preparar uma loja que vai atender às expectativas da comunidade em termos de qualidade, conforto, respeito pelo meio ambiente e preços baixos todos os dias", afirma Eduardo Cidade.

A nova unidade do Walmart Brasil chega ao município com um modelo de loja específico – hipermercado, formatado para oferecer uma variedade de mais de 30 mil itens em área de venda com mais de 4 mil m². A inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano e o investimento será de cerca de R$ 37,2 milhões.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 19
  • 23
  • 34
  • 40
  • 41
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.