• Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos e 25 feridos na BR 369 em Ubiratã

  • Redação

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um automóvel na BR 369 matou duas pessoas e deixou pelo menos 25 feridos na madrugada deste sábado (2). O acidente ocorreu por volta das 3h45, no km 452 da rodovia, próximo a Ubiratã.

 

AE

Os dois passageiros do Gol morreram na hora

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Gol de cor prata, com placas de Ubiratã, colidiu frontalmente com o ônibus da empresa Trans Muleke, que fazia a linha São Paulo - Foz do Iguaçu. As primeiras informações dão conta que a colisão aconteceu na faixa em que o ônibus transitava. A PRF informou que havia neblina no local no momento do acidente. Após a batida, o ônibus caiu em uma ribanceira.

A identidade de um dos mortos foi confirmada pela PRF: trata-se de Alexandre Oliveira da Silva (a idade não foi divulgada) - o outro seria Ademir Vales Batista. Segundo informações da Rádio Grande Lago, ambos seriam moradores de Ubiratã. Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Os feridos - entre 25 e 30 pessoas - foram encaminhados a hospitais de Ubiratã, Cascavel e Campo Mourão.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.