• Dupla Munhoz e Mariano abre programação de shows

  • Rosângela Gris

 

Divulgação

Os sertanejos Munhoz e Mariano cantam seus sucessos na arena do Parque de Exposição

 

A dupla Munhoz e Mariano, vencedora do 1º Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão, é a atração desta quinta-feira (7) na 21ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que acontece em Campo Mourão (a 92Km de Maringá) até o próximo domingo (10). O show será na arena montada na área central do Parque de Exposições. Os ingressos estão à venda antecipadamente a R$ 20,00, já na portaria serão vendidos a R$ 25,00.

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Munhoz e Ricardo Mariano são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos conquistaram os primeiros fãs. Não demorou para que a fama da dupla se espalhasse pela região e também para outros Estados.

Com quatro anos de formação e dois anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano desponta como sucesso no cenário nacional. Hoje os sertanejos fazem cerca de 20 shows mensais. Só neste ano, eles estiveram no Curitiba Country Festival, na Festa do Peão de Americana, e já estão confirmados para o Sertanejo Pop Festival, Vila Country e Caldas Country Fest.

Pontos de vendas

Os convites estão à venda no Gaúcho Lanches, Bar do Italiano, Mercado de Conveniência do Gaucho e Casa da Cerveja em Campo Mourão. Também há pontos de vendas em Araruna (Guerino Lanches), Peabiru (Mercado Oliveira) e Mamborê (Lanchonete Dud´s).

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.