• Ponte sobre o Rio Andirá, na PR-554, permanece interditada

  • Rubia Pimenta

A ponte sobre o Rio Andirá, na PR-554, entre Doutor Camargo e São Jorge do Ivaí, ainda estava interditada na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o leito do rio baixou um pouco, mas não há previsão sobre quando a pista deve ser liberada.

O trecho da PR-554 foi interditado nesta terça-feira à noite depois que as águas subiram e chegaram a ficar cerca de um metro e meio acima da pista. Foi a maior cheia do Andirá em dez anos.

 

João Paulo Santos

O Rio Ivaí também subiu com o excesso de água; ontem estava a um metro de alcançar a ponte da PR-323

 


Conforme o sargento José Carlos Ribeiro, da PRE de Floresta, o desvio, para quem segue no sentido Cianorte a São Jorge do Ivaí, está sendo feito pela PR-323. Para aqueles que viajam de São Jorge a Doutor Camargo, devem seguir pela PR-552, sentido a Mandaguaçu. Vários oficiais da PRE estão no local para orientar os motoristas.

Os demais rios das proximidades também subiram como é o caso do Bandeirantes, que segue paralelo à PR-323 de Maringá até o Rio Ivaí, oito quilômetros depois de Doutor Camargo. O Ivaí por volta das 17 horas de ontem estava cerca de três metros acima do nível normal e a um metro de alcançar a ponte da PR-323.

Não foram registrados acidentes na região. A ponte não foi danificada. A PRE está no local orientando os motoristas.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 10
  • 14
  • 25
  • 29
  • 33
  • 57

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.