• Nasser beija BBB de Cianorte Andressa novamente

A madrugada desta sexta-feira (18) teve mais bate-papo entre os brothers Nasser e Andressa, a sister de Cianorte (a 80 km de Maringá) no Big Brother Brasil (BBB) 13.

No fim da madrugada, Nasser deu mais um selinho em Andressa. Os dois estão no Quarto do Líder, onde já dormiam Fernanda e Ivan, o segundo a ganhar a liderança no BBB13. A paranaense o repreendeu, colocando a mão no rosto dele rosto.

A dupla trocou vários afagos e já havia conversado sobre o namoro de oito anos da paranaense fora da casa. A sister disse nem se lembrar do namorado.

Enquanto Ivan e Fernanda dormiam, Andressa e Nasser se conheciam melhor. A contou um pouco mais sobre a profissão: "Esse ano foi muito bom para mim". O gaúcho perguntou: "Como você divulga o seu trabalho na sua cidade?". Andressa responde: "É o boca a boca".

Antes, o vendedor contou que há dois anos não sabe o que é aproveitar um sábado e disse que adora trabalhar aos domingos, mas não quer mais trabalhar no comércio: 'Não tenho muita saída. Minha área (designer) não vai me dar um retorno bom agora'.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 7
  • 16
  • 33
  • 42
  • 50
  • 58

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.