• Homem morre em choque entre carro e carreta com etanol na PR-317 em Maringá

  • Rubia Pimenta

Uma homem morreu em um acidente na PR-317, em Maringá, próximo ao Rio Pirapó (saída para Iguaraçu). O choque aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira (23), e envolveu um Volkswagen Space Fox e uma carreta que transportava etanol.

O motorista da carreta, Devanil Socorro Fernandes, de 40 anos, relata que seguia em sentido a Maringá, na faixa da direita, quando o condutor do Space Fox, que trafegava em sentido contrário, entrou repentinamente na sua frente.

"Foi estranho, pois não tinha ninguém para ele ultrapassar. Eu tentei tirar para a esquerda, mas não deu tempo, foi muito rápido", relata assustado. Ele transportava etanol de Angélica (MT) para Maringá, na Scania 124 de placas MHI 9539 de Ourinhos (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o velocímetro do Space Fox de placas AQX 4812 de Maringá, apontava 160 km/h no momento da colisão. O motorista, Vagner Gutierres, 31 anos, morador do Jardim Copacabana, em Maringá, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

O tanque do etanol não sofreu vazamentos e ficou ileso, sem oferecer riscos. A empresa responsável pelo combustível enviou um outro cavalo para terminar o transporte. O caminhoneiro, morador de Ourinhos, foi ouvido e liberado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

fotos:Douglas Marçal

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.