• Carreta desce ladeira e mata duas crianças atropeladas em Apucarana

  • Rosângela Gris

Uma carreta desgovernada atropelou e matou duas crianças na tarde desta terça-feira (16) em Apucarana (a 62 quilômetros). O trágico acidente aconteceu por volta das 16 horas na Rua Professor Luiz Izidoro Cerávolo, no Bairro 28. As vítimas de oito e nove anos caminhavam pela calçada quando foram atingidos pelo veículo carregado com porcelanato.

Notícias Relacionadas

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Apucarana, a carreta subiu a rua, que é uma via íngreme, quando a motorista aparentemente se confundiu com as marchas e não conseguiu evitar que o veículo descesse a ladeira de ré.

Desgovernada, a carreta bateu em um poste da rede elétrica antes de atropelar os dois garotos. Uma terceira criança escapou ilesa. Os três garotos estavam a caminho de um clube para jogar futebol.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram prensadas entre a carreta e o muro. Quando as equipes do Siate chegaram ao local encontraram as duas crianças já sem vida. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

O acidente provocou revolta entre os moradores do bairro. Em estado de choque, a condutora da carreta precisou ser retirada do local. Ela foi encaminhada para atendimento médico em um hospital da cidade antes de ser levada para a Delegacia de Apucarana para prestar depoimento.

A PM não soube informar se a condutora já havia sido submetida ao exame de dosagem alcoólica.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Shopping

Anuncie nos classificados de O Diário

Pague com:

Loterias

  • Números sorteados
  • 16
  • 29
  • 34
  • 35
  • 49
  • 51

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.