A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (16) que Leonardo Zanetti, de 20 anos, foi vítima de um latrocínio em Cianorte. Três suspeitos foram presos temporariamente e nesta sexta-feira (17), o delegado-chefe Ítalo Cesar Sega deve divulgar os detalhes do crime.

O corpo de Zanetti foi encontrado no final da tarde dessa quarta-feira (15) no Rio Bolívar, próximo à Estrada Branco. Conforme o delegado, ele teria sido vítima de um espancamento, já que nenhuma marca de disparo de arma de fogo foi encontrada.

Um jovem de 18 anos foi preso e confessou ter participado do latrocínio. De acordo com Sega, o suspeito apontou que houve o envolvimento de outras quatro pessoas e descreveu como teria acontecido o crime. "Eles saíram para roubar um carro e acabaram cruzando com a vítima. Em um certo momento, o rapaz teria olhado para eles e, por receio de serem reconhecidos, acharam melhor matá-lo", contou o delegado.

A vítima estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (13) quando teria saído para ir a um bar e não retornou para casa. A família registrou o boletim de ocorrência depois de receber informações de que o carro de Zanetti havia sido encontrado com a lateral amassada.

Nesta sexta-feira devem ser divulgadas mais informações sobre o crime que chocou a cidade.

Participe e comente