Entre sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar (PM) registrou seis roubos de diferentes tipos na cidade. Os números se referem apenas às ocorrências em que o roubo foi informado à polícia.

O primeiro roubo aconteceu logo no início da manhã. Uma pedestre estava na Avenida Cidade de Leiria, quase esquina com a Rua Fernão Dias, no Maringá Velho, quando foi roubada e agredida por um homem. Ele fugiu em seguida.

Por volta das 17h30, um entregador foi roubado. Ele estava na Rua Carmem Miranda, no Conjunto Cidade Alta, para fazer uma entrega a pedido de uma empresa, e um homem anunciou o assalto, mostrando a arma de fogo que possuía. O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

Às 19h, um homem roubou o GM Astra de um motorista de Maringá, no momento em que este estacionava o veículo na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. Segundo a vítima, o ladrão o ameaçou e fugiu com veículo em direção à Avenida Pedro Taques.

No Jardim Alamar, quatro pessoas renderam uma família e levaram joias, carros, dinheiro e celulares, pouco antes das 23h.

A última vítima da sexta-feira foi uma mulher. Ela relatou à PM que estava andando pela Rua Jarbas Rodrigues Alves, na Vila Santa Isabel, quando foi abordada por dois ciclistas. Eles tomaram o tablet dela e fugiram sentido Avenida Mandacaru. De acordo com a vítima, eles não estavam armados.

Já na madrugada deste sábado (18), uma mulher disse que o estabelecimento dela foi roubado por dois homens que entraram no local com um revólver calibre .38. O crime aconteceu por volta das 1h20, na Avenida Gastão Vidigal, na Zona 8. Após o roubo do dinheiro, eles fugiram em uma Honda Titan.

Participe e comente