Na manhã de domingo (19), a Polícia Militar (PM) apreendeu 232 quilos de maconha em um carro abandonado na cidade de Campo Mourão. O motorista fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e deixou o carro na Rua Francisco Ferreira Albuquerque, onde se envolveu em um acidente. Ele não havia sido localizado até o início da manhã desta segunda-feira (20).

A Polícia Militar foi informada pela PRF de que um Kia Optima de cor prata havia passado pelo posto policial, na BR-369, e o motorista não obedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade. A PM conseguiu localizar o carro e iniciou a perseguição, mas perdeu contato visual. Em seguida, foram avisados de que um veículo com as mesmas características havia colidido com uma motocicleta na Rua Francisco Ferreira.

Quando chegou no local, a equipe percebeu que era o mesmo carro que havia passado pelo posto da PRF. No interior do veículo, foram encontrados 348 tabletes de maconha, totalizando 232 quilos da droga.

De acordo com a PM, o motorista do carro não foi localizado. O carro e as drogas foram encaminhados pela Polícia Rodoviária Federal à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.

Participe e comente