Um jovem de 22 anos ficou em estado grave na madrugada deste sábado (15), após ser esfaqueado por um outro homem, em Maringá. O suspeito da agressão foi detido pela Guarda Municipal e confessou ter praticado o crime.

Gustavo Henrique Berlamino estava na Rua Fernão Dias, na Zona 7, próximo à Republika Music Hall quando recebeu vários golpes de faca na região do tórax. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e fez os primeiros atendimentos à vítima, que apesar dos ferimentos em uma região crítica do corpo, estava consciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

A Polícia Militar (PM) não informou se a vítima ou testemunhas teriam visto alguma discussão anterior entre o suspeito e Berlamino. Junto à vítima, que estava de bermuda, camiseta e chinelo, estavam cobertores e um carrinho, que geralmente é usado por pessoas em situação de rua. A PM realizou patrulhamento na região, mas não encontrou o suspeito.

Algumas horas depois, uma pessoa se apresentou aos Guardas Municipais que estavam de plantão na Rodoviária de Maringá, na Avenida Tuiuti, e disse ter esfaqueado uma pessoa na Rua Fernão Dias. Ele foi conduzido à 9ª Subdivisão Policial de Maringá (SDP), onde foi ouvido e liberado. O nome dele não foi informado pela Guarda Municipal.

 

Reprodução/ André Almenara
Vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá

Participe e comente