Um rapaz, suspeito de sequestrar a ex-namorada na tarde de quinta-feira (20), foi encontrado em estado gravíssimo na manhã desta sexta-feira (21), no distrito de Santa Zélia, em Astorga. O Corpo de Bombeiros fez o socorro, mas, devido à gravidade do ferimento, o rapaz não resistiu. A jovem que teria sido sequestrada foi encontrada com ferimentos leves e passa bem.

O sequestro aconteceu por volta das 18h, no próprio distrito. Segundo a Polícia Militar (PM), Fábio José de Oliveira efetuou disparos de arma de fogo contra um ônibus em que a ex-namorada dele, Luana Aparecida Ferreira, estava, forçando o veículo a parar. Em seguida, ele teria obrigado a jovem a ir com ele até um canavial, utilizando para isso um Corsa preto.
Durante a noite, equipes de várias cidades da região fizeram o patrulhamento no distrito, mas nenhum dos dois foi encontrado. Na manhã desta sexta-feira, no entanto, a PM localizou Luana, com ferimentos leves, e Oliveira, já em estado gravíssimo por causa do ferimento de arma de fogo.
O Instituto de Criminalística foi ao local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Participe e comente