De quinta-feira (18) até a madrugada desta sexta-feira (19), cinco veículos foram roubados em Maringá e Paiçandu. Os dados estão no relatório de ocorrências do 4º Batalhão de Polícia Militar. Os crimes aconteceram em horários e bairros distintos da cidade, mas em todos os casos os ladrões portavam arma de fogo.

O primeiro roubo foi ainda no período da manhã, por volta das 10h. A vítima estava na Rua Astorga, na Zona 8, quando foi abordada por dois jovens, que apresentaram arma de fogo e tomaram o VW Fox dela. Segundo a vítima, os suspeitos aparentavam ser adolescentes.

Outra vítima foi abordada quando estava fora do veículo. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas armadas renderam a vítima, que estava em frente a uma lanchonete da Avenida Kakogawa, no Parque das Grevíleas, exigindo a chave do Toyota Corolla dela. O roubo aconteceu por volta das 23h20.

Cerca de 20 minutos depois, outra pessoa foi surpreendida pela ação de homens armados. A vítima contou à polícia que estava dormindo, quando os suspeitos entraram na casa dela com o rosto coberto e começaram a perguntar sobre joias e valores. Eles reviraram a casa, segundo a vítima, e levaram o celular, notebook, televisores, joias e também o VW Amarok da família. Antes de fugir, eles trancaram a vítima no quarto.

Por volta da 1h desta sexta-feira (19), um homem teve a motocicleta roubada. Segundo a vítima, ela estava trabalhando, quando algumas pessoas armadas chegaram e o ameaçaram com a arma de fogo. Eles fugiram levando a Honda CG da vítima, que estava estacionada.

Um caminhão também foi roubado na Zona 7, em Maringá, na madrugada desta sexta. Os suspeitos portavam arma de fogo e levaram a vítima até a ponte do Rio Pirapó, na saída para Iguaraçu, onde a abandonaram. Em seguida, eles fugiram com o veículo.

Recuperada

Na quinta-feira, a PM de Maringá recuperou uma Honda Biz com alerta de furto, que foi apreendida juntamente com o condutor, por volta das 23h.

Participe e comente