Um homem matou a ex-mulher, Vaneci Fracisco de Oliveira, de 38 anos, a tiros na tarde desta quinta-feira (18) em Santa Fé (a 49 quilômetros de Maringá). Em seguida, Fábio Crispim da Silva, de 31 anos, fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Silva surpreendeu a ex-esposa quando ela saía do supermercado, situado no Centro da cidade. Vaneci subia na bicicleta, quando ele se aproximou e atirou diversas vezes contra ela. Rapidamente o homem entrou em um Fiat Uno prata e fugiu.

Já a vítima foi levada por populares até o posto de saúde, porém já chegou sem vida no local, tendo o corpo sido encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

A polícia faz um cerco em toda a região em busca do autor do crime. Informações podem ser repassadas anonimamente para a polícia pelo 181 ou para a delegacia de Santa Fé, pelo (44) 3247-1146.

Conforme a Polícia Civil (PC) existe registro de boletins de ocorrência feitos por Vaneci contra o ex-marido e ela possuia um medida protetiva contra ela. A suspeita é de que o crime tenha sido passional e os investigadores seguem averiguando o caso.

O casal tem dois filhos, que passam bem.

Participe e comente