Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Paiçandu prendeu um jovem comerciante de 24 anos, suspeito de ter contrabandeado 24 caixas de cigarro do Paraguai. Na casa e na loja dele, foram encontradas também várias munições.

A Polícia Civil chegou até Fernando Alex Pereira Andrigo, pela suspeita de porte ilegal de arma de fogo. Por isso, pediram à justiça um mandado de busca e apreensão na casa dele e no comércio, que fica no Jardim Pioneiro. Segundo os investigadores, na casa de Andrigo, foi encontrado um pouco das 37 munições de arma 9mm, mas a maioria estava na loja de conserto de celulares, localizada na Avenida Silvio Alves.

A suspeita da Polícia Civil é que ele comercializasse as munições na loja dele. Também foi encontrado um carregador de glock, mas nenhuma arma foi localizada. Já os cigarros estavam na casa do suspeito. Segundo a Polícia Civil, foram encontradas 24 caixas de cigarro, o que totaliza 1.198 pacotes ou 11.980 maços de cigarros.

O comerciante foi detido e será encaminhado à Polícia Federal, por causa do crime de contrabando e responderá também por posse ilegal de munições de uso restrito.

Divulgação
Foram apreendidas 24 caixas de cigarros do Paraguai, totalizando 11.980 maços

Divulgação
A suspeita da Polícia Civil é de que o jovem vendia as munições na loja dele

Participe e comente