Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada na casa dela, em Paiçandu, na manhã desta segunda-feira (19). Fernanda da Silva Braga foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá e a suposta autora da tentativa de homicídio é a cunhada da vítima, que tem 17 anos. Ela foi apreendida e encaminhada à delegacia.

O crime aconteceu na Rua da Lapa, no Jardim Santa Lúcia. A vítima foi atingida por facadas nas costas, no abdômen e na axila e estava com nível baixo de consciência quando foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No quintal onde Fernanda foi esfaqueada, há várias casas e a Polícia Militar encontrou a suspeita em uma das residências. No local, também encontraram uma faca grande de cozinha, que pode ter sido a arma utilizada para ferir a vítima. A jovem foi apreendida e encaminhada, junto com a faca, para a delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.

Enquanto estava sendo levada à viatura, a suspeita confessou a autoria do crime e disse que a cunhada “merecia morrer”, porque, segundo ela, a vítima não tinha vergonha de fazer o que fazia, mas não revelou que comportamento da cunhada a teria irritado tanto.

*Com informações de André Almenara

Foto: André Almenara
Polícia encontrou faca que pode ter sido utilizada para ferir vítima

Participe e comente