Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (7), logo depois de assaltarem uma joalheria na Rua Santos Dumont, no Centro de Maringá. Armada com uma pistola 9mm, a dupla ainda roubou e agrediu uma idosa durante a fuga.

A dupla entrou na joalheria e, fazendo ameaças, levou joias e relógios. Os criminosos fugiram a pé. Durante a fuga, eles abordaram a idosa e roubaram seu celular. No momento em que a vítima tentou impedi-los, um deles desferiu um soco em seu braço.

A Polícia Militar (PM) fez um cerco na região e conseguiu localizar os autores na Rua Quintino Bocaiúva. Um deles foi identificado como Leandro Cesar de Lima Frazin, de 32 anos, morador da Vila Nova. Segundo a Polícia Civil (PC), ele tem passagens por receptação, tráfico de drogas, roubo e ainda por um homicídio que cometeu em Curitiba quando ainda tinha 13 anos.

O outro preso é Marcos Roberto Simião de Souza, de 31 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia. Com a dupla, ainda foi apreendido um rádio comunicador ligado na frequência da PM.

As joias e relógios foram recuperados.

Foto: André Almenara

 

Foto: André Almenara

 

Foto: André Almenara


Participe e comente