Seis máquinas caça-níqueis e várias caixas de cigarro contrabandeados foram apreendidas em um bar da Zona 8, em Maringá. Um homem de 73 anos também foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à delegacia da Receita Federal. A ação policial foi realizada na tarde de quarta-feira (9).

Os policiais chegaram até o bar após receberem denúncia anônima de que estabelecimento localizado na Avenida Monteiro Lobato promovia jogos de azar, explorando o jogo do bicho e máquinas caça-níqueis, e realizava a venda de cigarros paraguaios.

Conforme a Polícia Militar, quando o dono do bar viu a viatura, ele foi até o carro dele e deixou um objeto. Durante a revista, a equipe descobriu que se tratava de certa quantia em dinheiro e iniciou a vistoria também dentro do bar. Nos fundos do imóvel, a polícia encontrou seis máquinas caça-níqueis, comprovantes de resultados de jogo do bicho, cigarros sem procedência e dinheiro dentro das máquinas e em um compartimento embaixo do balcão.

Todos os objetos, exceto os cigarros, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Maringá. Já o dono do estabelecimento e a carga contrabandeada foram encaminhados à Receita Federal.

 

Foto: Gustavo Duarte/ RIC Record
Máquinas estavam nos fundos do bar

 

 

Foto: Gustavo Duarte/ RIC Record
Cigarros, dinheiro e comprovantes de jogo do bicho também foram apreendidos

Participe e comente